O Prof. Dr. Luis Fernández-Vega recebe o "Prémio da Excelência em Saúde"

04/07/2013
Este galardão reconhece o trabalho em busca da qualidade e excelência efetuado por personalidades destacadas do âmbito da saúde, social e científico.

 O Professor Doutor Luis Fernández-Vega, diretor médico do Instituto e presidente da Sociedad Española de Oftalmología (SEO), recebe no dia 5 de julho o “Prémio da Excelência em Saúde” que reconhece o trabalho em busca da qualidade e excelência efetuado por personalidades destacadas do âmbito da saúde, social e científico.

O prémio é outorgado pelo Instituto Europeu de Saúde e Bem-estar social (Centro Colaborador da Organização Mundial de Saúde) após a finalização do “Fórum sobre Hipertensão Arterial, Diabetes e Educação Terapêutica dos Pacientes” na sede do Instituto Europeu em Madrid às 12:30 h.

Participam neste ato uma centena de personalidades do âmbito da saúde, político e empresarial, entre as quais se encontra José Ignacio González, Presidente da Comunidade de Madrid que fará a entrega dos prémios.

A destacar da contribuição científica do Prof. Dr. Luis Fernández-Vega que pode ser considerado o introdutor em Espanha da cirurgia do cristalino transparente, assim como o pioneiro no emprego das lentes intra-oculares multifocais.

pídenos cita ahora

Déjanos tus datos

Nos pondremos en contacto contigo

Llámanos por teléfono

O si lo prefieres te llamamos nosotros:

985 240 141

estamos en

Oviedo

Avenida Dres. Fernández-Vega 34 33012, Principado de Asturias (ESPAÑA)

Madrid

C/ Príncipe de Vergara 131, 28002, Madrid (ESPAÑA)

Las cookies nos permiten ofrecer nuestros servicios. Al utilizar nuestros servicios, aceptas el uso que hacemos de las cookies.